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Agility Professional Services

A Agility Networks estabeleceu sua reputação no mercado através da confiança na implementação de projetos críticos de infraestrutura de TI, contando com um Suporte Técnico que sustenta parcerias e negócios que não podem parar.

Nada é mais importante para nós, portanto, do que a nossa capacidade de prestar serviços de alta qualidade em ambientes críticos de TI e negócios, proporcionando absoluta confiança, conforto e uma experiência única de atendimento. Para alcançar este objetivo, possuímos uma organização sólida de serviços, composta por um time de especialistas de primeira linha e três áreas chaves de gestão e entrega que compartilham a mesma metodologia e filosofia de atendimento.

 

É preciso ir além da especialização técnica e da capacidade dos indivíduos para transformar tecnologias em resultados que forneçam valor estratégico.

Nossa metodologia agrupa processos e recursos envolvidos na gestão e resolução de problemas, definindo claramente pessoas, papéis e responsabilidades.

O conjunto de procedimentos operacionais que compõem a metodologia de trabalho da Agility Networks permite que toda a nossa divisão de serviços conduza e finalize atividades e projetos de longo prazo em ambientes críticos de TI e negócios, em meio a mudanças e incidentes, com segurança e assertividade.

Ao mesmo tempo, estabelece métricas claras e a correta aferição de qualidade e progresso na direção dos objetivos esperados, através de indicadores específicos e relevantes.

Este processo, contínuo e cíclico, envolve os integrantes da equipe ao redor de pontos de verificação pré-estabelecidos, onde avalia-se a evolução natural para a fase seguinte ou a manutenção do estágio atual, caso constatada a presença de riscos previamente graduados.

 

FILOSOFIA

A filosofia do Agility Professional Services está expressa em quatro pilares que definem de forma objetiva nossa cultura e postura como prestadores de serviços em ambientes críticos de TI e negócios.



AGILIDADE


Nosso serviço está sempre disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana;

Nossa área de serviço é facilmente acessada e acionada, via telefone ou internet;

Nossa resposta é sempre a mais ágil possível. Se é urgente para o negócio, é urgente para nós.

Somos flexíveis. Nunca perdemos uma oportunidade de surpreender com serviços que vão além do que se espera normalmente.

ENGAJAMENTO


Sabemos como o desempenho do seu ambiente de TI é crítico. Trabalhamos de forma tempestiva, nos responsabilizando pelo seu correto funcionamento e restabelecimento, como se fosse nosso;

Sempre haverá uma liderança do nosso time engajada, disponível para apoio e escalonamento;

Somos comprometidos com a excelência do serviço, do início ao fim.

SOLUÇÃO


Temos um time experiente e preparado tecnicamente, que sabe identificar problemas, solucioná-los ou contorná-los;

Trabalhamos sempre com postura consultiva, compartilhando melhores práticas e propondo melhorias para que os ambientes atinjam todo o seu potencial;

Mantemos relações institucionais e acordos de cooperação com as áreas de suporte e desenvolvimento dos fabricantes, o que nos permite envolvê-los de forma adequada e efetiva na resolução de problemas complexos.

TRANSPARÊNCIA


Nossa comunicação é clara e objetiva, vamos direto ao assunto;

Não nos esquivamos das perguntas difíceis. Respondemos honestamente, sempre de maneira direta;

Nossa comunicação é personalizada, sem scripts.